quinta-feira, 23 de agosto de 2012

E aos 9 meses

O mesmo tempo cá dentro que cá fora. Já! Faz umas coisinhas novas, já se mete de pé sozinho (oh God), já me dá pano para mangas sem andar, quanto mais quando começar.
Tenho tido umas noites más, fui ao Alentejo gozar uns dias (adorou a piscina) e sábado tenho um batizado (comida à farta) e vamos para o Norte (comida que não gosto durante uns 10 dias). Bah!
A dieta vai bem, o Verão ajuda, mas nada de abater os 3-4kg a mais. Estou como dizia uma amiga um dia destes: antes de emagrecer tudo gostava de ter outro filho! (mas já agora um que durma as noites todas e me deixe jantar em paz sem berrarias).

Beijinhos!

5 comentários:

  1. Não se pode ter tudo, né??
    Bjs e bom fds

    ResponderEliminar
  2. Su,
    Passa tudo tão depressa...até mesmo as noites mal dormidas!
    Tens de levar "bucha" na mala para enfrentares esses 10 dias...e depois começam a dizer que és "esquisita" e que não gostas de NADA (mesmo que só tenhas dito "Não" a uma coisa). Paciência...é o que te desejo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. 10 dias na terrinha... desejo-te sorte e uma dose extra de paciência! Beijo

    ResponderEliminar
  4. Olá! Vim espreitar o teu blog e tens algumas semelhanças comigo. Tenho um rapazito que fez agora 8 meses e já antes disso andava nestas andanças das lutas contra o peso. Engordei 13kg na gravidez dos quais perdi logo 8 e 5 cá ficaram a chatear nos 5 meses seguintes. Agora falta o resto!
    Beijinhos e parabéns pelas tuas conquistas (afinal já pesaste 70 ou mais) e pelos 9 meses do pequenito

    ResponderEliminar
  5. O tempo passa mesmo depressa :D É normal pensares em ter outro filho, quando se experimenta o amor incondicional de se ser mãe fica logo a vontade de ampliar esse amor :D

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ResponderEliminar