quinta-feira, 17 de maio de 2012

Boas compras

Hoje acordei às 6 da manhã  já não me deixaram dormir mais...a onda do Francisco ainda não passou.
Pesei-me. Estou mais leve! YES!
Fui fazer as unhas de gel, que finalmente ganhei coragem, apanhei tanto trânsito (greve do metro) que me atrasei. A esteticista ainda se atrasou mais, teve um acidente e acabei por não fazer as unhas.
Para não perder a viagem fui ao Lidl. Comprei kiwi, pêras, uvas, papaia, tomates cherry e frutos secos. E hoje já fiz lanches de fruta e frutos secos e consegui conter-me, comi só uns 6 (entre amêndoa, cajú, nozes e avelâs). Já fiz sopa para o jantar.
Também vieram entregar as compras do continente online (tenho entregas gratuitas até ao fim do ano, eheh) e entre as coisinhas boas que comprei vieram uns wraps e salmão fumado. Sugestões para acompanhar a solitária sopa do jantar?

Beijocas, agora vou-me portar bem!


5 comentários:

  1. Só comprinhas boas, sim senhor :D

    Espero que aguentes até ao final do dia com juízo!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. quando fazemos boas compras andamos mais motivadas para comer melhor, é engraçado eheh

    beijinhos e parabéns pela pesagem :D

    ResponderEliminar
  3. eu adoro wrap! Podes usar como base de pizza por exemplo ou fazer um wrap fabuloso com salmão: barrar o wrap com 1 queijinho vaca que ri light (25 calorias) salada, o salmão, sementes de sesamo e um pouco de molho (aqui podes usar muitos, eu gosto de por molho de soja, mas podes por 1 colher de maionese light da calvé (15 ml tem 10 calorias, equivale a uma colher), mostarda ou ainda se te atreveres, um pouquinho de molho wasabi (verde japonês que é super intenso e picante). Há imensas combinações: salada sempre e depois o que quiseres, sobras de frango, atum ao natural, cogumelos, carne picada de perú.... eu adoro!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela pesagem :)

    Em relação ao wrap, podes recheá-lo com tudo o que quiseres. Com este tempinho bom podes experimentar com uma ou meia lata de atum ao natural, por exemplo ;)

    Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  5. Estou a gostar de ver!!!
    Eu sou uma rapariga de "sustento" e neste momento, não me consigo contentar apenas com sopa ao jantar e por isso como sempre um segundo prato completo.
    Se queres uma coisinhas mais leve, pode ser:
    sopa + salada de alface, tomate, queijo fresco;
    sopa + 1 wrap receado de alface, tomate e salmão fumado;
    sopa + salada de alface, tomate, atum em água;
    sopa + salada de alface, tomate, peito de frango desfiado;
    sopa + fruta;
    ...
    Beijos

    ResponderEliminar