segunda-feira, 12 de março de 2012

Sei lá

Não sei porquê mas não tenho tido vontade de escrever aqui.
Perdi 600gr esta semana, estou com 64.4kg, muito acima dos meus 60kg (idealmente seriam 58kg), foram alguns cortes, mas tive festas e alguns devaneios.
O Francisco é um anjinho, mas dá-me pano para mangas o dia inteiro (e noite).
Continuo a ler-vos! E um dia destes terei mais vontade de vir aqui contar coisas.
Beijocas

5 comentários:

  1. Fases dessas todas temos, e um dia acordas com apetites de partilhar alguma coisa, e eu cá estarei :)
    600gr numa semana não é nada mau. Aos poucos e voltas aos 58kg. Quando o F. começar a andar, vais "caminhar" muito atrás dele. É só gastar calorias!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Recomendo vivamente que experimentes a receita ;) É boa, é prática, não se adiciona qualquer gordura e impressiona possíveis convidados :D

    Espero que voltes em breve :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. A maternidade cansa! Aos poucos voltas ao peso que queres, uma coisa de cada vez. Entretanto espero ver-te por cá mais vezes :) *

    ResponderEliminar
  4. Se é uma fase, deixa-te estar no teu canto sossegada à espera que passe. Estamos aqui à tua espera. Beijocas para ti e para o teu príncipezito.

    ResponderEliminar
  5. Isto aos poucos e poucos vai ao sítio, estás a 6kg disso. Em 3 meses dás conta disso, vais ver! Meia hora de exercício por dia e cortar ao máximo nas gorduras e acçúcar, faz milagres! E concordo com a Luciana, não tarda já andas a correr atrás dele. ;) beijinho e força!

    ResponderEliminar