domingo, 18 de março de 2012

E o que se tem feito, Só Comigo?

Tenho andado uma escrava do lar. O homem anda meio avariado das costas (eu acho que é um bocadinho de mariquice também) então tenho trabalhado mais do que o normal. Ela é o que já fazia com o acréscimo de mudar todas as fraldas do Francisco, limpezas a solo, adormecer o miúdo, etc.
A roupa é uma tarefa que nunca termina, já ando mesmo farta.
De resto aproveito para passear enquanto não chove e não volto ao bules, hoje fomos fazer uma aula no Gymboree, o Francisco gostou. Eu achei aquilo um bocado tipo seita, com uma música hipnotizante.
Aproveitei que fui ao shopping (odeio, ainda mais ao fds) e comprei 2 shirts iguais para pai e filho giras mas giras e imprimi umas fotos para oferecer e espalhar aqui por casa e ainda para oferecer numa moldura ao meu pai, com o Francisco. Então não é que hoje faz 4 meses e eu não tinha fotos imprimidas (ou impressas, nunca sei) aqui por casa.
A comidinha anda controlada, não ando a comer doces, pelo menos. O peso não sei, desconfio que estou mais gorda porque ando com prisão de ventre (passa por nem ter tempo de ir à casa de banho, e se eu não vou logo quando me dá as vontades, está o caldo entornado).

Beijocas, uma boa semana!

3 comentários:

  1. Eu penso imensas vezes que se já é tão difícil de equilibrar tudo isto, então quando tiver um filho acho que me vou atirar ao ar :P

    Espero que as coisas melhorem :)

    Tem uma boa semana ;)

    ResponderEliminar
  2. O que é Gymboree...? Se às vezes penso que a logística com 2 pessoas já não é fácil, quanto mais com 3...ou com 4! Mas acho que à sempre uma fase de adaptação porque as situações mudam.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Os homens são uns doridos!! Quanto à roupa Su, podes sempre começar a lavar e guardar direto o que puderes e passa a frente a parte de passar a ferro em coisas tipo interiores, toalhas e afins. Temos de ser inteligentes e não escravas da roupa. Beijo

    ResponderEliminar