sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Fome e ano novo

Pois é amigas. Ando com um apetite desmesurado. Ela é bolachas, amêndoas, o que apanho à frente. Acho que amamentar deve ser o desporto mais difícil que pratiquei...e assim como se vão os 5 kgs que se alaparam, Só maria? Depois não ando a sair de casa, vou no máximo ao médico ou às compras rapidamente porque tenho de fazer de restaurante privado de 2 em 2 horas.
Já que no domingo faço anos, penso que é um bom dia para ver se modifico isto, acabar com este vício de roer qualquer coisa estupidamente. Também tenho de me orientar para fazer os meus vídeos aula de combat ou ir correr todos os dias ao parque, enquanto nao ganho coragem de comprar outro apetrecho (sweet68, sabes qual é).
E é isto, quero voltar ao meu peso. Atingir pelo menos os 60 kg.
Desejo um ano cheio de tudo o que é bom a todos/as!!! Sejam felizes.

3 comentários:

  1. E ainda não deste a achega ao A.? Olha, eu gosto, não só dos jogos de exercícios como de danças como os jogos de família mesmo, divertimo-nos à brava. Bom ano de 2012 para os 3. Beijo

    ResponderEliminar
  2. Um ano tão feliz como o teu 2011 é o que te desejo :=)

    ResponderEliminar
  3. É tão bom amamentar...Eu adorei essa fase, mas admitamos: cansa! E sim, dá fome, é um desgaste tremendo! Temos de nos alimentar bem! Mas mesmo BEM, não é desculpa para comer demasiado nem coisas pouco saudáveis.

    Tu "vais lá"! Ou seja, descontrai, e vai-te mexendo, e descansa também, essa fase é tãooooo bonita. Aos poucos, voltarás à tua forma, e o pequeno começará também a dar-te um pouco de tréguas.

    Um beijinho e um Feliz 2012 para vós


    ana pereira

    ResponderEliminar