sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Rendi-me

E estou de baixa por gravidez de alto risco desde ontem. Já não dava para aguentar, o calor, a viagem, os moçoilos, reuniões e sei lá mais o quê. Se descansei ontem? Não, andei a preparar aulas para a minha ausência. Sim, porque só me podiam substituir se a baixa fosse de 30 dias e por lei só pode ser de 12 (a primeira).
Fui à Maternidade fazer um CTG e ao meu lado estava outra grávida, o bebé dela dormia e a desgraçada teve de ficar lá o dobro do tempo. O F? Bom, esse durante uma hora não parou, acho que estava nalguma rave party. Depois mais exames e ecografias, mostrou-se todo à médica (acho que gosta de loiras), chuchou no dedo, eu sei lá...uma animação, este meu filho.
E como estamos agora? Com 35 semanas feitas hoje:

Foto a dar quase azo a que meia dúzia deixe de seguir o meu blog, que indecência :P


Agora ainda tenho mais algumas aulinhas para preparar, e estou torcer para que não me rescindam o contrato.
Digam lá se ontem depois de ouvir o primeiro ministro não vos deu vontade de procurar trabalho noutro país??? Cambada de ladrões, é sempre o mesmo a levar por tabela para alguns poderem andar como sempre andaram.
Beijinhos a todas e que o futuro seja melhor para todos.
PS: aqui estão os iogurtes (na verdade queijo fresco com fruta) nos quais ando viciada. Como um por dia, sei que são calóricos, mas pronto, é o meu docinho.

8 comentários:

  1. Sinceramente acho que foi o melhor que fizeste :) E estás com um barriguinha tão fofa :D Quanto aos iogurtes nunca experimentei, mas pela descrição acredito que sejam mesmo bons :p
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Oh... às 35 semanas também já não falta assim tanto... e então este ano... nunca tinha ouvido falar tanto em miudos a nascer antes do tempo... 2 das minhas amigas os filhotes nasceram quase 3 semanas antes e ainda hoje na hora do almoço me disseram q a moça do cafe que só ia ter em novembro... o miudo também já nasceu... por isso é bom que te prepares :)

    Beijinhos e que corra tudo bem, é o mais importante!!!

    A foto está obscena!!!! LOL nada disso, barriga muito linda :)))

    ResponderEliminar
  3. fizeste muito bem em ficar em casa, vê agora se descansas...

    ResponderEliminar
  4. :) fizeste bem em meter baixa mas trata de descansar de verdade, o teu filhote vai agradecer e tu andas mesmo a precisar! estás uma mamã linda!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  5. Estás com uma barriga muito linda! E eu sou a favor que quando se está grávida todos os desejos têm de ser concretizados, por mais calorias que tenham! =P***

    ResponderEliminar
  6. A foto não é indecente, é linda! Adoro barrigas de grávida. A propósito, o F. já virou de cabeça para baixo? Pergunto, porque quando a Bia se virou fiquei com uma barriga muito baixa parecia meia quadrada. A tua é toda redondinha e empinadinha. Beijo

    ResponderEliminar
  7. Acho essa barriga o máximo!Redondinha e digna de anúncio.
    Já te disse to FB, mas descansa enquanto podes...
    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  8. Descansa bastante antes do "F" nascer e come muitos iogurtinhos.
    Bjs

    ResponderEliminar