quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ai vida vida.

Quase nas 37 semanas de gestação. Ontem fui fazer novo CTG, e o menino resolveu dormir. Tive de emborcar um chocolate e repetir aquela porcaria, mais uma hora de papo para o ar. Que bom. Aí era vê-lo pontapear, mexer todo contente. Claro que depois disso me disseram que estou com contracções a mais e corro o risco de me terem de provocar o parto. Remédio? Descanso.
Claro que hoje ainda tive de andar a resolver uns problemas e sim, estou de baixa desde o dia 13 mas ainda não parei de trabalhar (em casa, é certo, mas ainda assim...). Sou uma parva. Mas o profissionalismo corre-me nas veias.
Fiquei preocupada com o bebé, hoje andei muito atenta para ver se não se mexe menos, ou se perco sangue, ou se tenho mais contracções, ou se raiosparta, para ver se o moço não nasce já. Ao menos que espere uma semaninha e que seja quando ele quiser. Tudo a torcer para que o processo seja normal, sff!
Beijinhos a todas e se eu desaparecer não é necessariamente sinal de nascimento, ok? É mesmo a força do repouso.

4 comentários:

  1. Descansa bastante para ele dar mais pontapés e nascer quando quiser!
    Se desapareceres vou mesmo pensar que ele nasceu. Quando for a hora espero que tudo corra bem!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Vai tudo correr bem, eu fico a torcer por ti :)
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá peço desculpa pela invasão mas gostaria de solicitar que visitasse o meu blog (muito recente).
    Obrigada e um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Normal ou anormal, o processo vai ser maravilhoso e tudo vai correr BEM! Respira, ouve música zen, tenta não te enervar e tudo vai correr naturalmente :) Estamos todas ansiosas! beijo grande *

    ResponderEliminar