terça-feira, 2 de agosto de 2011

Gastroentrite "ligeira"

Olá. Ainda não fui à Universidade reclamar, também creio que vá cair em saco roto, embora ache muito estranha esta forma de avaliação. E não fui porquê?
Ora no domingo já me fui deitar assim meia esquisita...e na segunda passei o dia com diarreia e vómitos. Fiquei mesmo preocupada com o meu bebé, lá liguei para a linha SOS e fiz o que me disseram. Hoje tinha uma consulta marcada no posto; diagnóstico: Gastroentrite "ligeira" , lá me receitou a mesma dieta da linha SOS e Ultralevur, e estou melhorzinha. Ouvi o coração do Francisco, tudo ok. :)
O que não me parece bem é a enfermeira dar-me na cabeça por ter ganho 5kg até agora...já estou de 6 meses, catano, não é normal? Até fui verificar no livrinho e sim, está até ligeiramente abaixo (1kg). Parva!
Agora é dieta à base de maçãs, bananas, frango e muita água. Que enjoo...e a dor de cabeça não passa.
As férias começam mesmo bem, hem?

7 comentários:

  1. q treta! :( tás como o tempo assim meio cinzentinha...as melhoras rápidas miga...beijinhos gdes para ti e para o meu sobrinho lindo (PS: até as enfermeiras têm comentários parvos!! gentinha do raio realmente 5kgs até parece pouco) Sónia Almeida

    ResponderEliminar
  2. Mas a enfermeira deu-te na cabeça por teres ganho pouco ou muito?!? parece-me que foi de teres aumentado pouco...
    Espero que não emagreças com a gastroentrite, mas pode ser que passe depressa, uma vez que é ligeira. Eu até gostava dessa dieta, mas sabes que a mim a maçã tem um efeito digestivo no meu estômago?Sempre que as como, sinto efectivamente um desgaste, mas se foi o que prescreveram, o sr.Dr. é que sabe.
    As melhoras rápidas, rápidas!!

    ResponderEliminar
  3. Ui, gastroentrite é obra. Cuida-te. Beijos grandes de melhoras

    ResponderEliminar
  4. Txi, que chato :/
    Não ligues à enfermeira, 5 kg em 6 meses está óptimo! Geralmente as mulheres grávidas engordam mto +!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Reclamou ctg por teres 5 kilos a mais no 6º mês??? Hum... acho que essa enfermeira nunca esteve grávida...
    sabes... eu como engordei IMENSO, agora até me arrepio de pensar nisso... quero muito ter mais filhos, mas será que não dá só para fazê-los e tê-los no fim???
    hehehe

    ResponderEliminar
  6. Já estás melhor Só? Deixei-te um selo fofo no meu canto. Passa lá. Beijo

    ResponderEliminar