sexta-feira, 11 de março de 2011

Semanas assim

...venham elas.

Embora tenha a m#$%# do relatório de avaliação para entregar na segunda, foi uma semana bem melhor por só ter de ir à escola dois dias (sim porque trabalhei nas férias mas em casa). Sexta feira é sempre um dia que me custa muito, porque tenho a tarde toda na escola com as turmas mais parvinhas que me calharam na rifa mais uma turma surpresa (IUPI o que eu gosto de dar aulas de substituição! Ou não ou não...). Além do mais odeio ter horários de tarde. Não gosto, pronto!
O A conseguiu dar cabo da minha cadeira do escritório (sentou-se nela, pega-me ao colo e puxa tudo até ao chão, ah que bom, a parte das costas foi para trás e não mais voltou) e já estou a ver que vou ter de investir noutra. Catano não me apetecia nada!
Já agora, aproveito para pedir ao São Pedro que não mande chuva amanhã para que as pessoas se manifestem pelos seus direitos (eu também lá devo ir). Pode ser?

Boa sexta feira!


Beijinhos!

5 comentários:

  1. :) Então que S. Pedro te ouça! Eu não vou à manif, mas também não quero chuva. Cadeira- é mesmo mlhor investires numa, antes de investires no médico. É que uma pessoa vai facilitando e sem darmos por isso temos as costas feitas num 8! Bom f-d-s

    ResponderEliminar
  2. Eu também vou.
    Acho que temos mesmo que mostrar o nosso descontentamento.
    Mas parece que vai chover.
    Pelo menos foi o que ouvi no rádio de manhã.

    Beijos
    Elsa

    ResponderEliminar
  3. O São Pedro que colabore, que tenho um monte de roupa para secar :)). Eu também fiquei mal habituada com esta semana de 2 dias. Na próxima é que vai custar. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Boa fim de semana e que seja com coisas boas!! =)

    ResponderEliminar
  5. Pedes a S. Pedro e eu peço a Zeus! Vou lá estar a manhã!!! *

    ResponderEliminar