terça-feira, 29 de março de 2011

Musiquinha

Gostei tanto desta versão da Yael, de uma música da pirosa Britney Spears.


Não sei que me deu, dei comigo com os olhitos cheios de água ao ver o Biggest Loser. Estou feita uma lamechas. (fraquinha, pá!).


E agora ando numa onda de estar com tal disposição nas aulas que já é o terceiro dia consecutivo que os meninos me perguntam o que tenho, se ando mal disposta, se ando de mau humor. Até nem andava se não andassem a ler livros e a mexer nos telemóveis na minha aula, por exemplo, mas é só uma ideia, tá? E até andaria mais bem disposta se não tivesse reuniões até às tantas a aproximarem-se e as avaliações (detesto avaliar) aí à porta.
Mas pronto, tudo se resolve, e o mês de Agosto será de descanso (e o de Setembro certamente também de desemprego, por isso descanso, como de costume). É a vidinha.

5 comentários:

  1. Também tenho acompanhado o biggest loser :) adoro!
    E agora é preciso uma força extra... final de periodo é preciso um bocadinho mais de trabalho. E consegues, com certeza!
    bjss

    ResponderEliminar
  2. Bela versão ;)
    Força, não desanimes!*

    ResponderEliminar
  3. Os meus pais são professores e também se quixam das reuniões, e eu sei bem o quanto vocês professores têm de trabalhar fora da escola.. Força nisso! Não desmoralizes :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. É o que dizes: tudo se resolve!!! :) Beijo

    ResponderEliminar