quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Biggest jerks


Andava aqui a ver os blogs alheios e lembrei-me que ontem, ao ver o Biggest Looser, fiquei com a certeza que odeio gentinha parvalhona. Aquela com nome de remédio que se besunta no peito (Vicky), mais o trongas do maridinho feioso e desengonçado (brady), amigo, prefiria enfrascar um frasco de picante (ver blogue da Alexandra) a estar ao teu lado, deves cheirar a sovacame. E a outra Heba, nem sequer te nome de gente, chispa ódio dos olhos e grita que nem uma porca histérica.

Pronto fico contente que ganha uma pessoa que não é nenhuma destas. Valha-nos isso.


Fica o desabafo.

De resto ando a fazer o possível para me portar bem, se bem que o desporto tem sido difícil. Ela é reuniões, trabalho na escola, trabalho em casa, putos armados aos cucos e eu atirar coelhos da cartola.


É a vidinha, já me passou a neura do outro dia. Que remédio. É viver e deixar viver! E tentar ser feliz nos entretantos, já agora.


Fico feliz por vos ler!


Beijos

5 comentários:

  1. Não o conheço, mas deves detestar mesmo o gajo:)
    Ah! Acho que a Sic mãe vai fazer um concurs desses com portugueses...
    Ainda bem que já te passou a neura:)
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Concordo com tudo sobre o programa, tb vejo e fico fula, ainda bem que ganhou a Michelle :-))))) Bom fim de semana!! Bjs

    ResponderEliminar
  3. :D concordo com tudo, assino em baixo: há gente que tem mesmo o poder de tirar os outros do sério!

    beijos :)

    ResponderEliminar
  4. Buuáaa! Eu ainda não sabia quem ía ganhar... e agora já sei... Mas tens razão, são mesmo os 3 odiosos. Eu achava que a Heba é que era a grande mente criminosa, mas pelo que vi esta semana a Vicky ainda é mais cobra nojenta... Beijo

    ResponderEliminar