terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sem balança sem controle sem cabeça


E a modos que assim estou eu. Na casa da mãe do A, na santa terrinha que a mim pouco diz e que me aborrece ao fim de um dia. E é uma semana inteira... Agora na semana da festa, é só aguardar pelo fim de semana de missas e de foguetes do fim da festa e depois logo às 8 da matina. Não obstante, ainda passam os homens dos tambores. Não vá eu conseguir adormecer entretanto...Tou tão contente, nota-se, né?
Aqui não tenho balança, só se for à farmácia mas não me apetece encontrar alguém que me conheça. Aqui é o mais natural. Depois, também não sou eu que cozinho. E aqui é só assados e assados e molhos e molhos. E depois sou a esquisita que não gosta de borrego, e de cabidela e de sei lá o quê. (Estas pirosas de Lisboa, pensam as pessoas.) Mas tenho andado a comer pouco, e a acompanhar sempre com salada. Desporto é que nadica, só andar, e mesmo assim...
Enfim, juntando a isto a incerteza profissional do mês de Setembro (professores, always the same trauma), admira-me não estar a atacar a fornada de scones com amêndoa que ali está a sorrir para mim.
Ai, só espero não ir mais gorda!

5 comentários:

  1. Aguenta aí com força. Isso de termos que gramar as terrinhas que não «são nossas» tem muito que se lhe diga! Eu sei do que falas! :)Tens sempre a desculpa de ir fazer uma caminhada para te livrares das secas! :)

    Aguenta firme e hirta! São só mais uns diazinhos!

    ResponderEliminar
  2. é preciso ter cuidado.. normalmente quando n temos nada de jeito para fazer viramos-nos para a comida, o que é mau LOL

    bjs

    ResponderEliminar
  3. parece-me que tens tido muito cuidado :) não te preocupes e, sim, afasta-te dos scones que nunca nos chega só um e depois é um desastre!

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  4. Ai mulher não te invejo a sorte!!!!!!!!!!!!!! Aproveita e oferece-te para tocar tambor eheheheheehh

    ResponderEliminar
  5. Detesto festas populares e religiosas... Odeio locais cheios de gente - muita dela manhosa -, mas pronto de vez em quando há que aguentar.
    ... Paciência e um abraço

    ResponderEliminar