domingo, 15 de agosto de 2010

In between


Cá estou eu, entre estadias em lugares opostos do nosso pequeno Portugal.
Estive estes dias no profundo Alentejo, em casa dos papás. Piscina, natureza, fruta em abundância, legumes. Relax que bem precisava.
Claro que o difícil é conseguir resistir ao menú diário em casa dos pais. Ora sempre perguntam se quero fruta e admiram-se de não a querer a seguir ao almoço, ora dizem: "come só um figuinho, não te faz mal!" ora perguntam: "e um gelado não queres?"- eu digo não e ele aparece na mesma à minha frente. Ora come-se fora e aparecem batatas fritas a gritar por mim e eu emborco não sei quantas e depois parece um combóio desgovernado...ora a cervejinha e o suminho carregado de açúcar que sabe bem.
Acrescido não ter feito desporto (para além de nadar na piscina), acho que amanhã vou ter uma conversa desagradável com a dona balança.
Claro que agora tenho o frigorífico cheio de coisas boas: melão, melancia, figos, uvas, queijos, beringelas, courgettes, beldroegas, espinafres...Depois de arrumar a tralha fiz logo uma sopa das minhas para isto regularizar.
E sexta vamos para casa da sogra. Mais uma semana.E festas da zona, e tudo quanto me tenta desviar do caminho dos 58kg.
Férias são mesmo assim. Mas tirei uma foto de bikini e não é que gosto do que vejo?
Beijinhos

5 comentários:

  1. Eh eh deves ficar já muito bem de biquini e olha, férias são férias, há que relaxar um pouco, temos depois 10 meses para andar na linha. Boas férias!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi, obrigada por seres minha seguidora no blog "Pensando Magro". Estou mudando de cantinho e espero que me possas continuar a seguir!

    Um beijo,
    Su (http://equilibrio-saudavel.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  3. sei bem o k isso é, regressei hoje de ferias (3 semanas veja-se bem) da casa dos pais em coimbra e devo ter engordado bem mas...vale mais dispensar a conversa da balança e adiar pra 6f essa conversa, secalhar vai ser mais branda...lol beijolas e desfruta bem

    ResponderEliminar
  4. Ops....criei um template igual ao teu.....beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Sim, no teu comentário tens toda a razão, mas preciso de um empurrão grande para começar!!!! e por isso a escolha da lev...bj

    ResponderEliminar