domingo, 1 de agosto de 2010

Festa 2: done. Comportamento (quase) exemplar.



No Sábado tive outro casamento. Comi novamente coisas que não devia, claro. Vesti o vestido que me estava apertado, e agora está um bocadinho largo. Comi umas entradas com pão, bebi um sumo de laranja e outro de manga, mas tentei não abusar. Almocei normalmente, incluindo a sobremesa que era uma bola de gelado e frutos silvestres e um fondant de chocolate (nhami). Ainda bebi um Carolans e comi um pedaço de bolo dos noivos. Depois disso, fechei a boca, passei discretamente ao lado da mesa de doces. Pensei: sua porca, estás cá para me provocar, mas eu sei fingir que não te vejo, cheia de tartes e bolos e fontes de chocolate a chamar por mim. E passei para onde? Mesa de marisco! Ora comi umas 3 mini tostas com molhanga de sapateira, uns lombinhos de lagosta e 5 gambas. E uma ou duas fatias pequenas de queijo. Et voilá! Acho que mesmo assim estou de parabéns, vamos ver o peso na terça feira.
Este mês não vou ao ginásio, sniff sniff... vou ter de insistir na bike que tenho aqui em casa quando cá estiver, e andar nas caminhadas quando sair de cá.
Beijocas!

6 comentários:

  1. Gosto muito dos teus vestidos, mesmo, são elegantes e super apropriados para os casórios de Verão :-) Eu abuso sempre bem mais do que tu nas comidas dos casamentos,mas olha, há dias assim! Dá-lhe na Bike, que eu amanhã volto às caminhadas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estavas linda no teu vestido vermelho. E estás de parabéns pelo bom comportamento.
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. A M E I o vestido! Lindo e fica-te maravilhosamente bem!
    Acho que te portaste muito bem no casamento. Ou seja, satisfizeste os desejos de doces e afins sem exagerar. Assim é que é! :)

    Bjocas e boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Lady in red... nunca falha! Estavas linda! E não acho que exageraste no casório. Aliás, casório já toda a gente sabe... é tentações a cada milimetro. Por isso parabéns. Eu sei que faria uma derrapagem bem mais ao comprido. Bj e boa semana

    ResponderEliminar
  5. estavas muito gira, sim senhora :) eu adoro vermelho por isso....

    bjs

    ResponderEliminar
  6. O vestido fica-te a matar =) Parabens! Quanto aos estragos, nos casamentos é sempre assim! Agora é fazer as coisas bem!

    ***

    ResponderEliminar