segunda-feira, 30 de agosto de 2010

De volta à rotina.


Olá
Finalmente voltei para casa. É bom ter férias, mas sabe tão bem chegar ao nosso espaço, ao nosso cantinho. Nesta semana nem sei as porcarias que comi, ela foi quiches, foi doces (2 sobremesas cheias de leite condensado e um gelado de uma bola de cheesecake), ora carne com molhos, ora peixe com molhos... Depois não tinha o meu pãozinho especial, e ainda comprei vaca que ri magra porque senão era só manteiga gorda.
Eu juro que fiz o meu melhor, andava que me fartava. E ainda nadei na piscina duas tardes, mas com a população que lá estava, nem duas braçadas dava sem levar com um emigrante em cima, em versão mergulho bomba.
Chegámos ontem, depois de uma viagem de 5 horas e meia. É uma canseira (então quando vamos ao fim de semana...). Foi chegar e fazer sopa, e o pão, e congelar coisas e triturar os tomates para congelar. Tal era o peso na consciência que foram só objectivos saudáveis :)
Hoje pesei-me, a medo. Tenho o mesmo peso que antes de ir, não está mal. Queria estar já nos 58 e para isso ainda tenho de penar. Mas vá lá que não engordei!
Agora, rigorosa novamente!
Beijocas, muchachas.

4 comentários:

  1. Com tantas comidas calóricas não subir é muito bom. Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Manter é uma grande vitória! Amanhã começa Setembro, novo ânimo na dieta! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. :) obrigada pelo coment e parabéns, ora no final das contas não correu nada mal com tanta paparoca laroca;) parabéns e um beijinho
    Gostei da ideia das piranhas, era uma bela de uma ajuda, se bem que acho que se realmente quisesse poderia ser a minha própria piranha...mas isto não esta fácil.

    ResponderEliminar