terça-feira, 10 de agosto de 2010

Agosto tórrido e eu armada em camela


Olá
Afinal não fui ao Sudoeste. Odeio que me aconteça o que está a acontecer este ano. Não ter nada combinado, ou ter e depois no último momento dão raia. Enfim.
Fui à praia, comi as minhas sardinhas e o meu marisco, pelo menos vinguei-me. De resto, está um calor que não se aguenta, e eu mais logo vou para o Alentejo, na falta de planos vou para casa dos papás. A ver se me arrasto até à piscina, mas já vi cara torta de parte interessada (ou não interessada). O homem só quer andar, andar...e eu tudo bem, mas é preciso ser à hora do calor? No fim de semana devo ter andado mais de 10 km nessas circunstâncias, parecia uma camela, ainda por cima a morrer de sede e sem água e sem dinheiro. Oh deserto do catano, essa margem Sul ;).
Vamos lá a ver como corre esta semana. No fim do Mês vamos ao Norte, há festa lá na santa terra do rapaz. E se os artistas são bons, upa upa (uma cambada de pimbas, concerteza).
O peso tem descido lentamente, já vi um 61 na balança, e gostava tanto de ir para a camada dos 50 (pode ser o 58?) já em setembro....
Beijos, boas férias, ou trabalho. Vou ter net restrita nestes dias.

9 comentários:

  1. Só goza o alentejo e pensa positivo: o calor ajuda a queimar calorias.
    No fim do mês vens para o Norte... Já vai estar mais fresquinho concerteza. Ah! Pimbalhada há em todo o lado, aproveita para te rir das "cenas tristes"!
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Só tive conhecimento do teu blog agora. Também tenho um, um pouco antigo mas que voltei a escrever. Se quiseres passa por lá.
    Beijinhos, Estrela

    http://www.a-estrelinha-do-mar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho 1,59cm e acho que estou gorda para a minha estatura. Acho-me gorda sobretudo nas pernas, apesar de ser atleta.

    ResponderEliminar
  4. Pois é, o meu objectivo é mais ambicioso. Não significa que tenha mesmo de chegar aos 52kg. Esse é o meu objectivo mas o que quero mesmo é sentir-me bem comigo mesma e gostar de olhar para o espelho. Fico muito contente que já tenhas emagrecido tanto. Não sabes como sinto "inveja" e olho para os vossos blogs e vejo que já conseguiram tanto. Muitos parabéns :)

    ResponderEliminar
  5. Beijinhos, aproveita e vais chegar lá vais ver:)

    ResponderEliminar
  6. Olá! O rapaz só quer andar? Desde que não seja realmente debaixo do sol mais forte, parece-me óptimo. Mas claro ide só nas horas mais frescas. E logo no Alentejo onde os termómetros ficam maradinhos! Cuidado. Mas se vais ao Norte (ai a minha terrinha maravilhosa) lá pode estar mais fresco... Aproveita.
    Bj grande

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada a todas pelos coments. Hoje passei o dia na piscina, é que não se aguenta o calor. A net não me permite visitas com o tempo devido aos vossos blogs. Quando voltar visito!Beijos (ou bêjos, à Alentejo)

    ResponderEliminar
  9. Está um calorão que não se aguenta...mas enfim, haja paciência e refrigeração!
    O Bob é bom com'ó milhoooooo....
    Bjs e força pro 58

    ResponderEliminar