terça-feira, 3 de agosto de 2010

62.1


Olá!

Hoje fui ao controle. Ou seja, médica. Estou orgulhosa de mim. Com dois casamentos, em duas semanas perdi 1 kg, e gordura abdominal, que já está normalizada (mas só na balança, que a médica diz que para ela ainda não está - raios que é exigente).
Vamos ver que acontece este mês, sem ginásio e a andar de casa alheia em casa alheia. Já para não falar que vou ao Festival do Sudoeste e aí, amigas, não há grande possibilidade de dietas rigorosas.
Mas nem que me esfalfe, vou chegar aos meus 58kg. Já não falta assim tanto.
Hoje fui ver o Shrek, e revi-me na figura do gato. Engordou, tá preguiçoso! Vamos lá a continuar no rigor, menina, se não ficas fofinha, e balofa, e gordurosa...Então que fiz eu? Fui e voltei a pé. Um percurso de 5 km. Not bad.

Beijos

8 comentários:

  1. Que bom linda, parabéns pelos kilos perdidos =)
    Vais conseguir sim, vais ver!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tu é que sabes... ir e voltar a pé. Very good indeed! Junta-se o útil ao útil. Estás mesmo no caminho do sucesso! Não te desvies, hã?
    Bom festival (Eu também queria ir mas o marido não tem férias...) Diverte-te...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns :) Com tanta festa junta é óptimo teres perdido um kg! E agora é preciso força de vmtade que os 58 kg aparecem :)
    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  4. Not bad? Muiiiiito bom. Ainda me lembro de na minha infância e juventude caminhar quilometros para ir para a escola ou visitar uma amiga.
    Parabéns pelo peso.
    Abraços

    ResponderEliminar
  5. ola...
    not bad at all...
    parabens!! tas no caminho certo e quase na meta final...
    bjuuuu

    ResponderEliminar
  6. PRIMEIRO: OBRIGADAAA, muito obrigada, foi o carinho mais delicioso que recebi hoje e talvez estes ultimos dias...coitados dos meus amigos, mas as tuas palavras acarinharam-me como tudo!
    SEGUNDO: Parabéns...fantastica a tua determinação, incrivel, és um exemplo a seguir, a tua força e determinação assim...faz-me sentir pequena mas cheia de vontade de continuar e não me maltratar...
    TERCEIRO: Diverte-te muito no sudoeste, este ano não devo ir, mas tou perto;) e com os teus bons conselhos na cabeça!
    QUARTO: Já passei por aquilo que explicas e sim tens toda a razão..nem sei como posso me queixar pois não estou a passar essa situação mas bem sei o que foi...foraçaaaa.

    Obrigada amiga só comigo!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!!!! 1kg em 2 semanas!! No Sudoeste pelo que me lembro (estive em 2000 a ver o Guano Apes) é só dormir, praia, andar, comer pouco e beber muito:não vais engordar!! Força e até aos 58 é um pulinho!

    ResponderEliminar
  8. tenho um selinho para ti no meu cantinho
    bjuuu :p

    ResponderEliminar