quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ora então

Tenho andado a portar-me bem, estou é com o período e isto além de parecer uma fonte, incha-me.

Por isso não me peso, é melhor.

Para quem me pergunta onde me inspiro, além do livro dieta dos 31 dias, pesquiso blogs na net. O principal: http://asdeliciasdasguerreiras.blogspot.pt/

Comidinhas:

Carne assada, cebola e ovo estrelado. Tudo só com azeite.

Carapau grelhado com salada.

Cogumelos cremosos e cebola. (molho é queijo fresco batido magro e leite e uma pitada de caril) Fica óptimo!

Hamburguer de frango grelhado e legumes gratinados.
 As minhas compras:

Queijo fresco batido magro, courgete, couve flor, rúcula.

Bifes de frango, peito de perú (fiambre), iogurtes naturais, gelatinas sem açúcar.

Cenouras, cogumelos, tiras de pota.

Morangos, agrião, tomate.
 Mais comidinhas:

As tiras de pota acima mencionadas, em molho de tomate e mostarda. HUmmmm Acompanhou com salada de rúcula, agrião e tomate.
Um jantar em que não me apeteceu sopa. Sopa de maçã com canela e iogurte natural.
Salada de agrião, rúcula e tomate.

Frango previamente cozido, grelhado depois (a alheira é do homem). Acompanhou com cogumelos cremosos.



Sem comentários:

Enviar um comentário