Devem ser as ditas, acordei que nem me apetece falar nem mimos nem beijinhos nem nada. Só mesmo mau feitio e pronto.
Ontem levantei-me, ronha de manhã, almoço nos papás, trago uns caixotes com roupa do Francisco na mão, uma vizinha vem falar comigo, pumba, deixo cair a carga porque não consigo abrir a mala do carro enquanto o A estava com umas coisas na mão e não reparou que precisava de ajuda. Bonito, tudo passadinho a ferro no meio do chão da rua. E depois disto, vou baixar-me para apanhar o desastre, desequilibro-me, ainda com a vizinha chata a buzinar-me aos ouvidos, a barriga que por vezes esqueço que tenho pesa, o centro de gravidade empurra-me e pumba. Joelhos no chão. E levantar-me? A velhota a ajudar, e eu, deve ser deve, oh AAAAA....anda cá tu que isto ainda vai ser pior. Há lá pior que uma pessoa ser içada tipo carga?
Depois fui a casa de uns amigos, mais uma série de coisas emprestadas para o menino. Chegar a casa, arrumar, há muita coisa que nem tenho coragem de tirar dos sacos (acho que um menino sozinho não vai ser capaz de usar aquela roupa toda). Digo ao A que há roupa para pendurar (os homens têm capacidade visual/auditiva selectiva), que senão ainda ali andava. E agora tenho ali mais um cesto de roupa para passar e arrumar.
Ainda fui jantar com amigos, e foi até às duas da matina. Hoje vêm cá umas amigas.
Mas o fim de semanas não acaba? É que assim sempre descanso.
Acho que estamos no mesmo "modo". Entretanto vou escrever um post sobre as hormonas-comprimidos que tomo (para a queda de cabelo)e que só confundem as minhas hormonas normais. Não se podem tomar quando se está grávida ou então seria bombástico!
ResponderEliminarCalma, já não falta muito para acabar... o fim de semana e o resto. Beijo, descansa amanhã.
ResponderEliminarEpah isso é que é movimentação! Já está mesmo no fim, falta pouco :)
ResponderEliminarBeijinho e calmam :p
Ufa, que confusão! Já passou o fim de semana, espero que a semana esteja a ser tranquila para ti :) Beijinho e respira!*
ResponderEliminar